VISANDO MAIS CONSCIENTIZAÇÃO, IMAGEM DE SANTA RITA DE CÁSSIA RECEBE MÁSCARA


A imagem de Santa Rita de Cássia no Santuário de Santa Cruz-RN está recebendo, simbolicamente, uma máscara para conscientizar ainda mais a população da importância da utilização do equipamento de proteção individual.

A ação é da Prefeitura de Santa Cruz e visa intensificar a utilização das máscaras na população para que minimize a chance de contágio do coronavírus no município.

Lembre-se, ficar em casa é a nossa principal ação. Se precisar sair, usa máscara e higienize as mãos. Se proteja e proteja quem você ama! 


#PrefeituraDeSantaCruz 
#COmbateAocoronavírus
#SaúdeComoPrioridade 
#FiqueEmCasa 
#UseMáscara 
#SomosUmPovoDeFé 
#SantaCruz 
#TrabalhoParaTodos
VISANDO MAIS CONSCIENTIZAÇÃO, IMAGEM DE SANTA RITA DE CÁSSIA RECEBE MÁSCARA VISANDO MAIS CONSCIENTIZAÇÃO, IMAGEM DE SANTA RITA DE CÁSSIA RECEBE MÁSCARA Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, maio 21, 2020 Rating: 5

Um comentário:

  1. Imagens não precisa de mascara porque não respira não se move toma chuva -colocam tambem uma capa de chuva pra não se molhar Vc bandos de cegos embriagados -abram os olhos enquanto a tempo porque jesus esta voltando Eos que adoram imagens de deuses morto se não deixar isso e se converterem serão condenado ao tormento enterno So Jesus salva

    ResponderExcluir

Seu comentário passará por uma avaliação...