PARA MELHORAR A CIRCULAÇÃO DE VEÍCULOS, PREFEITURA DE SANTA CRUZ INICIA RECUPERAÇÃO DE TRECHOS DE ESTRADAS NA ZONA RURAL

RECUPERAÇÃO-ESTRADAS-OK
O prefeito Ivanildinho acompanhou de perto, nesta terça-feira (12), o trabalho de recuperação emergencial que a Prefeitura de Santa Cruz realizará em estradas da zona rural do município que apresentam dificuldades para o tráfego de veículos. Os serviços foram iniciados nesta segunda-feira (11) nas comunidades Açude do Alívio e Glória.
Esta ação não consiste em uma recuperação total das estradas, pois nesta época do ano chuvas ainda são esperadas e isso comprometeria todo o trabalho realizado. A recuperação ocorrerá apenas em locais específicos e de necessidade urgente.
De acordo com a secretaria municipal de Agricultura, que mapeou os pontos mais críticos, algumas comunidades apresentam trechos intransitáveis, dificultando a circulação de veículos, especialmente caminhões-pipa, que abastecem os moradores levando água de qualidade.
Em seu programa de rádio desta terça-feira (12), o prefeito Ivanildinho comentou esta ação e explicou o trabalho emergencial. O gestor municipal também afirmou que, passado o período das chuvas, todas as estradas serão recuperadas. “Quando o período chuvoso for encerrado, vamos fazer a recuperação de todas as nossas estradas da zona rural, mas enquanto isso, vamos fazer esse trabalho emergencial nos setores mais críticos cumprindo nossas obrigações com o homem do campo”, explicou.
O trabalho continuará ao longo desta semana nas seguintes comunidades: São Joaquim, Pitomba, Catolé de Cima, Angicos, Boa Vista, Umbu e Inharé. Ainda serão recuperados, trechos das estradas das comunidades Caicarinha, Tanquinhos, Assentamento Feijão, Pau de Leite, Caiçarinha do Carneiro e Cacimba Nova.
PARA MELHORAR A CIRCULAÇÃO DE VEÍCULOS, PREFEITURA DE SANTA CRUZ INICIA RECUPERAÇÃO DE TRECHOS DE ESTRADAS NA ZONA RURAL PARA MELHORAR A CIRCULAÇÃO DE VEÍCULOS, PREFEITURA DE SANTA CRUZ INICIA RECUPERAÇÃO DE TRECHOS DE ESTRADAS NA ZONA RURAL Reviewed by Erivan Justino on terça-feira, maio 12, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...