ÀS VÉSPERAS DO DIA DE SANTA RITA, MAIOR IMAGEM CATÓLICA DO MUNDO RECEBE MÁSCARA SIMBOLIZANDO COMBATE AO CORONAVÍRUS EM SANTA CRUZ

A maior imagem católica do mundo, do Santuário de Santa Rita de Cássia, em Santa Cruz/RN, recebeu simbolicamente uma máscara para conscientizar ainda mais a população da importância da utilização do equipamento de proteção individual.
A ação é da Prefeitura de Santa Cruz e visa intensificar a utilização das máscaras por parte da população para que minimize a chance de contágio do Coronavírus no município.
A colocação da máscara acontece na véspera do Dia de Santa Rita de Cássia, dia 22 de maio, dia em que Santa Cruz acolhe cerca de 100 mil pessoas que participam da procissão da padroeira, um dos momentos de fé de maior repercussão no estado.
Com a pandemia de Coronavírus, a festa de Santa Rita aconteceu de forma online organizada pela Paróquia de Santa Rita de Cássia.
A Prefeitura de Santa Cruz reitera a importância do isolamento social, pois com menor aglomeração de pessoas a circulação do vírus é contida. Se for necessário sair de casa, use máscara e higienize as mãos para proteção de todos.
ÀS VÉSPERAS DO DIA DE SANTA RITA, MAIOR IMAGEM CATÓLICA DO MUNDO RECEBE MÁSCARA SIMBOLIZANDO COMBATE AO CORONAVÍRUS EM SANTA CRUZ ÀS VÉSPERAS DO DIA DE SANTA RITA, MAIOR IMAGEM CATÓLICA DO MUNDO RECEBE MÁSCARA SIMBOLIZANDO COMBATE AO CORONAVÍRUS EM SANTA CRUZ Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, maio 21, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...