PREFEITURA MONTA ESTRUTURA EM ÁREA COBERTA PARA POPULAÇÃO QUE PRECISA DE ATENDIMENTO NA AGÊNCIA DA CAIXA ECONÔMICA

A Prefeitura de Santa Cruz irá oferecer uma melhor estrutura para os clientes se aglomeram diariamente na fila da Caixa Econômica Federal, maior problema de aglomeração de pessoas atualmente em Santa Cruz.

Foi firmada uma parceria com a agência da Caixa Econômica e a Paróquia de Santa Rita de Cássia para que os clientes fiquem em um ambiente coberto enquanto recebem atendimento, evitando maior concentração de pessoas somente próximo a agência bancária.

Os clientes que irão receber o auxílio emergencial do Governo Federal que estão com dificuldades para acessar o aplicativo Caixa Tem e precisam de atendimento interno na agência bancária, terá o serviço disponibilizado na quadra do Instituto Cônego Monte, que foi cedido pela Paróquia de Santa Rita de Cássia para que o atendimento aconteça com maior tranquilidade.

De acordo com a Caixa Econômica, a maior aglomeração nas filas é para o atendimento interno, pois ele é mais lento e a fila não flui com facilidade. 

Com o ambiente coberto disponibilizado, as pessoas ficarão num local mais confortável e a aglomeração será menor do lado de fora da agência bancária, pois existirá apenas fila para os caixas eletrônicos para saque dos recursos, que flui com maior facilidade.

O serviço irá começar nesta quarta-feira (06)

Além da articulação para o espaço coberto, a Prefeitura de Santa Cruz vai disponibilizar estrutura de pia com água e sabão para higienização das mãos e funcionários que vão melhor orientar as pessoas quanto ao distanciamento social dentro da quadra coberta.
PREFEITURA MONTA ESTRUTURA EM ÁREA COBERTA PARA POPULAÇÃO QUE PRECISA DE ATENDIMENTO NA AGÊNCIA DA CAIXA ECONÔMICA PREFEITURA MONTA ESTRUTURA EM ÁREA COBERTA PARA POPULAÇÃO QUE PRECISA DE ATENDIMENTO NA AGÊNCIA DA CAIXA ECONÔMICA Reviewed by Erivan Justino on terça-feira, maio 05, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...