GOVERNO FÁTIMA DESCONTA, NÃO PAGA, E BANCOS COBRAM CONSIGNADOS DE SERVIDORES

O Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público da Administração Direta do Estado do Rio Grande do Norte (SINSP/RN) continua recebendo denúncia de servidores públicos do Estado que afirmam continuarem recebendo cobranças de instituições financeiras sobre parcelas dos empréstimos consignados que já foram descontados nos contracheques dos trabalhadores pelo Governo do Estado. 

Na semana passada uma servidora registrou que há dois meses está recebendo cobranças da Caixa Econômica Federal.
O SINSP reitera a que isso configura crime e que o Estado deve ser responsabilizado por tal. Segundo o Código Penal, há apropriação indébita e isso leva o Governo a responder por danos morais.

Sobre as parcelas não estarem sendo repassadas, o SINSP orienta que os servidores atingidos pelo problema possam entrar em contato com o sindicato, que tomará as devidas providências jurídicas. Em virtude as Pandemia Mundial, os trabalhadores devem encaminhar fichas financeiras de 2019, a correspondência recebida do banco cobrando o pagamento do consignados ou Printly do whatsapp das cobranças e extratos bancários para o e-mail do sinsp: sinsprn@gmail.com e também ligar para  o (84) 98840 1607.


GOVERNO FÁTIMA DESCONTA, NÃO PAGA, E BANCOS COBRAM CONSIGNADOS DE SERVIDORES GOVERNO FÁTIMA DESCONTA, NÃO PAGA, E BANCOS COBRAM CONSIGNADOS DE SERVIDORES Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, maio 11, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...