KELPS LIMA PEDIRÁ IMPEACHMENT DE SECRETÁRIO DE FÁTIMA BEZERRA POR CRIME DE RESPONSABILIDADE

O deputado estadual Kelps Lima (SDD) criticou a postura do secretário estadual de Planejamento, Aldemir Freire, por não responder às solicitações para prestar contas dos recursos gastos pelo Governo do Estado provenientes da arrecadação em setores da administração estadual. Diante disso, o parlamentar anunciou que protocolará pedido de representação sob crime de responsabilidade e consequente pedido de impeachment do titular da pasta por crime de responsabilidade.

“O secretário de Planejamento omite dados à Assembleia. Ele faltou a convocação desta Casa quando cobramos respostas de ofício que chegou a secretaria desde março. Ele ficou de responder até ontem sobre gastos com recursos de fins específicos. Eu gostaria de estar aqui discutindo outras pautas, mas o secretário não tem condições de ter relação com o Poder Legislativo”, destacou Kelps Lima.

O parlamentar ressaltou que as informações solicitadas são dados públicos. “O secretário foge da transparência desses dados como o diabo foge da cruz. Diante disso e depois de vários alertas, venho anunciar que hoje à tarde protocolarei pedido de representação sob crime de responsabilidade e consequente pedido de impeachment do secretário por crime de responsabilidade. É inadmissível a falta de respeito para com a Assembleia do RN”, finalizou.
KELPS LIMA PEDIRÁ IMPEACHMENT DE SECRETÁRIO DE FÁTIMA BEZERRA POR CRIME DE RESPONSABILIDADE KELPS LIMA PEDIRÁ IMPEACHMENT DE SECRETÁRIO DE FÁTIMA BEZERRA POR CRIME DE RESPONSABILIDADE Reviewed by Erivan Justino on sexta-feira, maio 15, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...