CORONEL AZEVEDO COMENTA FRASE DO EX-PRESIDENTE LULA SOBRE A COVID-19

E cadê o hospital de campanha do Rio Grande do Norte? “Ninguém sabe,  ninguém viu”!!

Em declaração dada na sessão ordinária por videoconferência, ocorrida nesta quinta-feira (21), o deputado estadual Coronel Azevedo (PSC) comentou sobre o pronunciamento do ex-presidente Lula ocorrido no dia anterior. “Respeite as vítimas”, alertou o parlamentar.

“A mídia brasileira, descompromissada no radicalismo da esquerda faminta, registrou a fala do primeiro patriota satisfeito com o novo coronavírus. O senhor Luiz Inácio Lula da Silva disse assim: ‘ainda bem que a natureza, contra a vontade da humanidade, criou esse monstro chamado coronavírus’”, disse o deputado.

“Uma frase de gravidade para quem governou o País duas vezes. Nos governos do ex-presidente, o patrimônio público foi destroçado. O ex-presidente Lula fez essa brincadeira sem graça e atingiu a memória de cerca de 20 mil mortos, também desrespeitou os profissionais da saúde. O ex-presidente estava defendendo o modelo exclusivamente estatal, se fosse este modelo, correríamos o risco de estarmos pior”, falou.

O parlamentar também aproveitou o assunto para questionar sobre o hospital de campanha do Governo do Estado. “Ninguém sabe, ninguém viu”, concluiu Coronel Azevedo.
CORONEL AZEVEDO COMENTA FRASE DO EX-PRESIDENTE LULA SOBRE A COVID-19 CORONEL AZEVEDO COMENTA FRASE DO EX-PRESIDENTE LULA SOBRE A COVID-19 Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, maio 21, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...