DEU NO BLOG DO FLÁVIO MARINHO - FAROFADA CONCORRIDA


Prefeito de São Bento do Trairi (RN) dá mau exemplo no combate à pandemia e revolta população



O prefeito de São Bento do Trairi – cidade localizada na região do Trairi – José Aracleide de Araújo, conhecido como “Keka”, contrariando todas as orientações dos órgãos de Saúde, com relação à pandemia do COVID-19 e os cuidados para evitar a contaminação, reuniu no último domingo (17) correligionários e amigos para uma confraternização. A farra aconteceu em um restaurante localizado à beira do açude Boa Fé.

O prefeito Keka, irresponsavelmente, usou a máscara de maneira errada, pendurada no pescoço. Só que ele não esperava que uma participante, a senhora que posa na foto ao lado dele, estivesse contaminada pelo vírus, pois testou positivo em teste realizado na última quarta-feira (20).

A população do município está revoltada com o descaso do prefeito. Um Decreto Municipal de Calamidade Pública para a obtenção de recursos que devem ser destinados ao combate da pandemia de Covid-19, rendeu quase meio milhão de reais do Governo Federal.
DEU NO BLOG DO FLÁVIO MARINHO - FAROFADA CONCORRIDA DEU NO BLOG DO FLÁVIO MARINHO - FAROFADA CONCORRIDA Reviewed by Erivan Justino on sábado, maio 23, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...