DEPUTADO TOMBA FARIAS PEDE QUE FÁTIMA BEZERRA DÊ SOLUÇÃO À FALTA DE ÁGUA EM CORONEL EZEQUIEL E JAÇANA PARA A “POPULAÇÃO LAVAR AS MÃOS”


O deputado estadual Tomba Farias (PSDB) fez um veemente apelo à governadora Fátima Bezerra (PT) para que  a Companhia de Águas e Esgotos do RN (Caern) resolva com urgência o problema de falta de água dos municípios de Coronel Ezequiel e Jaçanã. O parlamentar municipalista alertou que a situação em ambas as cidades é crítica, e que a normalização do abastecimento deve ser priorizada, principalmente diante do quadro de pandemia do Coronavírus.

Tomba Farias destaca ainda que tanto Coronel Ezequiel como Jaçanã já acumula cerca de 22 dias sem fornecimento de água. “Faço aqui esse apelo, até mesmo para que a população possa lavar as mãos”, reforçou.

GOVERNO FEDERAL

Em seu pronunciamento durante a sessão remota realizada pela Assembleia Legislativa nesta terça-feira, dia, o parlamentar enalteceu as ações do Governo Federal para auxílio aos estados durante a pandemia do novo Coronavírus e disse que o Governo Estadual precisa “agradecer e reconhecer” o trabalho que vem sendo feito pela gestão do presidente Jair Bolsonaro.

O parlamentar citou como exemplo o auxílio emergencial de R$ 600 que vem sendo pago pelo Governo Federal. Segundo ele, a medida tem “ajudado muito” a população mais afetada pelos efeitos econômicos da pandemia e do isolamento social. “Esses e outros recursos já foram liberados para os estados e municípios, sem falar no pagamento de emendas a todos os parlamentares federais, enquanto aqui nada foi pago”, afirmou o deputado.
DEPUTADO TOMBA FARIAS PEDE QUE FÁTIMA BEZERRA DÊ SOLUÇÃO À FALTA DE ÁGUA EM CORONEL EZEQUIEL E JAÇANA PARA A “POPULAÇÃO LAVAR AS MÃOS” DEPUTADO TOMBA FARIAS PEDE QUE FÁTIMA BEZERRA DÊ SOLUÇÃO À FALTA DE ÁGUA EM CORONEL EZEQUIEL E JAÇANA PARA A “POPULAÇÃO LAVAR AS MÃOS” Reviewed by Erivan Justino on terça-feira, maio 05, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...