PREFEITURA DE SANTA CRUZ FECHARÁ RUA Dr. PEDRO MEDEIROS EM DIAS DE MAIOR FLUXO PARA EVITAR FEIRA LIVRE IRREGULAR E DIMINUIR AGLOMERAÇÃO DE PESSOAS

A Prefeitura de Santa Cruz definiu o fechamento da Rua Dr. Pedro Medeiros em dias de maior fluxo para evitar bancas de feiras irregularidades e diminuir aglomeração de pessoas no local.

A definição ocorreu na tarde desta quarta-feira (27) em reunião conduzida pela secretária municipal de Saúde, Myllena Ferreira, que contou com outros secretários municipais, o promotor de Justiça, Dr. Ricardo Lima e o comandante da 4° Companhia Independente de Polícia Militar, Major Borja.

No encontro virtual, ficou determinado que semanalmente a rua Dr. Pedro Medeiros ganhará, de quinta a noite até o sábado, grades que vai interromper o tráfego de veículos, impedir que sejam montadas bancas de feiras irregularidades, e diminuir aglomeração de populares, como vinha acontecendo nas últimas semanas. A medida já começa a valer esta semana.

Fiscais da Prefeitura contarão com apoio da Polícia Militar para impedir a entrada destes feirantes e o tráfego de veículos será proibido, com excessão dos veículos que abastecerão as lojas físicas existentes na rua.

A medida visa conter também o fluxo de pessoas, que estava aumentando devido as bancas que estavam sendo montadas irregularmente.

A Prefeitura de Santa Cruz reforça que continuam autorizadas as "Feirinhas nos Bairros", que funcionam todos os dias com produtos que atendem as demandas da população.

A gestão municipal ainda reforça a importância da parceria da população, para que sejam evitadas aglomerações e que, se preciso sair de casa, as pessoas utilizem máscaras, higienizem as mãos sempre que possível e mantenham distanciamento social de, pelo menos, um metro e meio.
PREFEITURA DE SANTA CRUZ FECHARÁ RUA Dr. PEDRO MEDEIROS EM DIAS DE MAIOR FLUXO PARA EVITAR FEIRA LIVRE IRREGULAR E DIMINUIR AGLOMERAÇÃO DE PESSOAS PREFEITURA DE SANTA CRUZ FECHARÁ RUA Dr. PEDRO MEDEIROS EM DIAS DE MAIOR FLUXO PARA EVITAR FEIRA LIVRE IRREGULAR E DIMINUIR AGLOMERAÇÃO DE PESSOAS Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, maio 27, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...