CAIXA AMPLIARÁ PARA 4 MESES PAUSA NO FINANCIAMENTO DA CASA PRÓPRIA


O presidente da República Jair Bolsonaro afirmou nesta quinta-feira (14) que a Caixa Econômica Federal vai ampliar de três para quatro meses o período de suspensão das cobranças de financiamentos da casa própria.

Ao sair do Palácio da Alvorada nesta quinta, Bolsonaro disse ter lido uma notícia sobre as dificuldades da população para quitar as prestações em meio à pandemia do novo coronavírus.
Ele disse ter conversado nesta manhã com o presidente do banco, Pedro Guimarães, que concordou com o aumento do prazo. Segundo Bolsonaro, cerca de 2,3 milhões de clientes da Caixa já pediram para pausar a cobrança do financiamento imobiliário.
Em 19 de março, a Caixa suspendeu a cobrança por dois meses (veja no vídeo abaixo). Porém, em 26 de março, anunciou que a pausa seria ampliada para três meses.

Como suspender o pagamento

Para ter direito, os clientes devem procurar o banco e solicitar a suspensão. A recomendação é a utilização dos canais digitais, como banco pela internet, aplicativos para celulares, como o "Habitação CAIXA", além dos telefones 3004-1105 e 0800 726 0505.
Para renegociação dos contratos, o cliente pode entrar em contato pelo telefone 0800 726 8068 .

Grande Ponto
CAIXA AMPLIARÁ PARA 4 MESES PAUSA NO FINANCIAMENTO DA CASA PRÓPRIA CAIXA AMPLIARÁ PARA 4 MESES PAUSA NO FINANCIAMENTO DA CASA PRÓPRIA Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, maio 14, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...