NOVO PROTOCOLO NO RN VAI RETIRAR CLOROQUINA PARA CASOS GRAVES DA COVID-19

O Governo Federal encaminhou aos estados do país 2,9 milhões de comprimidos de cloroquina. Deste total, 36 mil comprimidos foram destinados ao Rio Grande do Norte. Conforme as informações da Unidade Central de Agentes Terapêuticos (Unicat/RN), os comprimidos já teriam chegado ao estado e sido enviados aos hospitais do Plano de Contingência do Covid-19.

De acordo com o responsável pelo Comitê Assistencial do Covid-19 no RN, Ricardo Volpe, até quinta-feira (27 de maio) poderá haver atualização dos protocolos quanto ao uso da cloroquina. Volpe informa que o protocolo poderá ser atualizado uma vez por semana. 
"Não iremos sugerir a cloroquina por falta de estudos e comprovada mortalidade em casos graves iremos atualizar o protocolo esta semana e retirar dos casos graves", destacou Volpe.


Grande Ponto
NOVO PROTOCOLO NO RN VAI RETIRAR CLOROQUINA PARA CASOS GRAVES DA COVID-19 NOVO PROTOCOLO NO RN VAI RETIRAR CLOROQUINA PARA CASOS GRAVES DA COVID-19 Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, maio 25, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...