TOMBA DIZ QUE MEDIDAS DO GOVERNO FEDERAL PRECISAM SER RECONHECIDAS PELA GESTÃO ESTADUAL (RN)

O deputado Tomba Farias (PSDB) enalteceu nesta terça-feira (5), durante pronunciamento na sessão ordinária por videoconferência da Assembleia Legislativa, as ações do Governo Federal para auxílio aos estados durante a pandemia do novo Coronavírus e disse que o Governo Estadual precisa “agradecer e reconhecer” o trabalho que vem sendo feito.

“O Governo do RN só tem reclamado da falta de ajuda do Governo Federal. A governadora Fátima precisa ser mais coerente a agradecer a tudo que o Governo Federal vem fazendo não apenas pelo Rio Grande do Norte, mas por todo o Brasil – mesmo vivendo uma crise muito grande diante dessa pandemia”, disse Tomba.

O parlamentar citou como exemplo o auxílio emergencial de R$ 600 que vem sendo pago pelo Governo Federal. Segundo ele, a medida tem “ajudado muito” a população mais afetada pelos efeitos econômicos da pandemia e do isolamento social. “Esses e outros recursos já foram liberados para os estados e municípios, sem falar no pagamento de emendas a todos os parlamentares federais, enquanto aqui nada foi pago”, afirmou o deputado.

Ao final do pronunciamento, Tomba fez um apelo à Companhia de Águas e Esgotos do RN (Caern) cobrando a normalização do abastecimento de água nos municípios de Coronel Ezequiel e Jaçanã, que de acordo com ele, já acumulam 22 dias sem fornecimento. “Faço aqui esse apelo, até mesmo para que a população possa lavar as mãos”, concluiu.
TOMBA DIZ QUE MEDIDAS DO GOVERNO FEDERAL PRECISAM SER RECONHECIDAS PELA GESTÃO ESTADUAL (RN) TOMBA DIZ QUE MEDIDAS DO GOVERNO FEDERAL PRECISAM SER RECONHECIDAS PELA GESTÃO ESTADUAL (RN) Reviewed by Erivan Justino on terça-feira, maio 05, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...