TRÊS JOGOS NÃO TERÃO PRESENÇA DA TORCIDA NO ESTADUAL DO RN EM 2020


A Federação Norte-rio-grandense de Futebol (FNF) divulgou na tarde desta quinta-feira, 26, o detalhamento da primeira rodada da Copa Cidade do Natal, equivalente ao primeiro turno do Campeonato Potiguar de 2020.
A abertura será no domingo, dia 5 de janeiro, às 15h30, com o confronto entre ABC e Globo, no Estádio Frasqueirão, em Natal. No mesmo horário, o América recebe o Força e Luz na Arena América, em Parnamirim. Esses jogos serão com portões fechados, por decisão do Tribunal de Justiça Desportiva (TJD).
Ainda no domingo, 5, o Palmeira jogará contra o Assu, às 16h, no Estádio Nazarenão, em Goianinha. Encerrando a rodada de abertura, o Potiguar enfrenta o Santa Cruz de Natal, às 17h, no Estádio Nogueirão, em Mossoró, também sem presença da torcida.
De acordo com a Federação, dificuldades estão sendo enfrentadas para divulgar a tabela detalhada do primeiro turno, por causa dos laudos e reformas dos estádios onde as equipes mandarão as suas partidas. A última rodada do primeiro turno está prevista para acontecer no dia 30 de janeiro, porém, pode haver modificações durante a competição, devido a confrontos nacionais e regionais definidos pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
Punições
ABC e América jogarão sem torcida na estreia por causa de uma invasão de torcedores e do arremesso de objetos dentro do campo na segunda partida da final geral do Campeonato Potiguar 2019, realizada no dia 24 de abril, na Arena das Dunas, em Natal. Na ocasião, o Alvirrubro venceu por 2 a 1 e conquistou o título estadual. O ABC foi punido pelo TJD com um jogo com portões fechados, enquanto o América terá duas partidas sem torcida.
O Potiguar também foi punido e vai jogar com portões fechados devido ao tumulto na partida final da Copa RN, equivalente ao segundo turno. A equipe de Mossoró foi punida com dois jogos sem torcida.
1ª rodada da Copa – Cidade do Natal – (1° TURNO)
Domingo (5), 15h30
ABC x Globo
Estádio Frasqueirão
Domingo (5), 15h30
América x Força e Luz
Arena América
Domingo (5), 16h
Palmeira x ASSU
Estádio Nazarenão
Domingo (5), 17h
Potiguar x Santa Cruz de Natal
Estádio Nogueirão
TRÊS JOGOS NÃO TERÃO PRESENÇA DA TORCIDA NO ESTADUAL DO RN EM 2020 TRÊS JOGOS NÃO TERÃO PRESENÇA DA TORCIDA NO ESTADUAL DO RN EM 2020 Reviewed by Erivan Justino on sexta-feira, dezembro 27, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...