APÓS FAZER DURAS CRÍTICAS A FÁTIMA BEZERRA PELA PARALISAÇÃO DA BARRAGEM DE OITICICA, DEPUTADO TOMBA FARIAS COMEMORA A RETOMADA DA OBRA

Após tecer, há seis dias, duras críticas à governadora Fátima Bezerra (PT) por esta ter paralisado as obras da barragem de Oiticica, o deputado estadual Tomba Farias (PSDB) agradeceu nesta quarta-feira, 20, a gestora estadual por ter revisto a sua decisão e autorizado o reinício dos serviços referentes à execução das obras para a construção do empreendimento. “Sou grato a governadora por ela ter assimilado nossas críticas e o clamor da sociedade potiguar e da própria classe política. Pelo menos dessa vez, prevaleceu o bom senso”, disse o parlamentar.

Na última quinta-feira, dia 14, Tomba, durante sessão remota da Assembleia Legislativa, acusou o governo Fátima Bezerra de “querer paralisar o Rio Grande do Norte e disse que “já estava na hora da gestora estadual “assumir o papel de sua governança”. Naquela ocasião, o parlamentar municipalista questionou se a governadora estava sem vontade e coragem para governar.

“Agora a hora é de reconhecer a atitude da governadora, que teve a humildade de rever o seu posicionamento anterior. Também é hora de reconhecer o esforços de todos aqueles que se somaram a nossa voz na luta pela retomada da obra. Desde o juiz coordenador do Centro Judiciário de Solução de conflitos e cidadania, Uedson Uchôa, até os representantes do consórcio, o prefeito de Jucurutu e os moradores atingidos pelo serviço”.

Além das críticas do deputado Tomba Farias, a paralisação de Oiticica foi duramente contestada por membros da bancada federal e estadual, gerando, inclusive, uma nota do ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho.

FONTE: Assessoria de imprensa do deputado estadual Tomba Farias
APÓS FAZER DURAS CRÍTICAS A FÁTIMA BEZERRA PELA PARALISAÇÃO DA BARRAGEM DE OITICICA, DEPUTADO TOMBA FARIAS COMEMORA A RETOMADA DA OBRA APÓS FAZER DURAS CRÍTICAS A FÁTIMA BEZERRA PELA PARALISAÇÃO DA BARRAGEM DE OITICICA, DEPUTADO TOMBA FARIAS COMEMORA A RETOMADA DA OBRA Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, maio 20, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...