DESPORTISTA CARLOS ANTONIO BUSCA APOIO PARA O ESPORTE


O santacruzense e Karateca profissional, Carlos Antônio Alves, que já percorreu muitos países vivenciando experiências na área do esporte como em olimpíadas, entre outros... não descansa um só minutos na busca por apoios para manter vivo o esporte da região como também levar o nome de Santa Cruz aonde possa ir. 

Carlinhos do Karatê como é mais conhecido, filho de Bitonho de dona Jó, é 'prata da casa' e sempre praticou esportes. De Jogador amador em vários times de Santa Cruz, ele sempre acreditou no esporte como um meio para que os adolescentes e jovens possam galgar caminhos de sucesso. Carlinhos se especializou no Karatê e exerce até hoje, inspirando jovens e adolescentes fazer o mesmo.

Por sua luta em busca de dias melhores para o esporte, oferecendo mais oportunidade para os jovens, fazemos aqui um apelo ao poder público e ao empresariado local e regional para que acreditem no potencial desse jovem desportista e o apoiem para que ele possa levar a frente este importante projeto.

Assista ao vídeo a seguir e conheça um pouco da sua história:


Fale com Carlinhos ligando para: (84) 99673 8526
DESPORTISTA CARLOS ANTONIO BUSCA APOIO PARA O ESPORTE DESPORTISTA CARLOS ANTONIO BUSCA APOIO PARA O ESPORTE Reviewed by Erivan Justino on sexta-feira, maio 08, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...