EM NOTA, PREFEITO DE SBT NEGA ACUSAÇÕES E DIZ QUE NÃO PROMOVEU ENCONTRO

NOTA PÚBLICA

Diante de notícias veiculadas em algumas redes sociais e blogs, o Prefeito José Aracleide de Araújo – Kêka – de São Bento do Trairi, vem a público restabelecer a verdade e esclarecer que é inverídica a informação de que ele tenha reunido pessoas, fazendo aglomeração, em uma confraternização. 

Em verdade, é necessário informar que o prefeito recebeu um chamado para ir a um atendimento de uma pessoa de seu convívio frequente, na zona rural do Município e, lá chegando, observou que várias pessoas também chegavam, o que, por ser favorável ao isolamento social, fez com que o Sr. José Aracleide fosse embora, permanecendo muito pouco tempo no local, menos que 20 minutos.

Por fim, o Prefeito lamenta o uso eleitoreiro e distorcido dos fatos, reforçando que várias das fotografias divulgadas são de um outro momento, no passado. Ademais, frisa que tem realizado um exaustivo trabalho de conscientização e prevenção da população, acatando, inclusive, todas as Recomendações emanadas do Ministério Público Federal e Estadual e, antecipa que, a partir de agora, irá redobrar o cuidado e cautela quanto ao isolamento, mesmo sabendo que a presença do prefeito é inevitável para resolver alguns problemas de sua cidade neste período difícil de pandemia.

São Bento do Trairi, 22 de maio de 2020

José Aracleide de Araújo
Prefeito
EM NOTA, PREFEITO DE SBT NEGA ACUSAÇÕES E DIZ QUE NÃO PROMOVEU ENCONTRO EM NOTA, PREFEITO DE SBT NEGA ACUSAÇÕES E DIZ QUE NÃO PROMOVEU ENCONTRO Reviewed by Erivan Justino on domingo, maio 24, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...