ABSURDO: FÁTIMA BEZERRA “REJEITA” HOSPITAL COM 100 LEITOS EM SÃO GONÇALO DO AMARANTE (RN)



O governo petista do Rio Grande do Norte é mesmo sacana. Não tem jeito! A prefeitura de São Gonçalo do Amarante (RN) cedeu para o Governo do Estado abrir um Hospital de Campanha com 100 leitos para atender a Região Norte de Natal (RN) que tem quase 800 mil habitantes com as cidades daquela área.

Em troca, após passar a Pandemia do Covid-19, a prefeitura fica com o prédio para instalar um Centro de Reabilitação que é a função de sua construção. O governo de Fátima Bezerra ainda não deu resposta.

A governadora paraibana tem que meter na CACHOLA que quem recebeu dinheiro do Governo Federal para a abertura de Hospital de Campanha foi o Governo do RN. A unidade de saúde de São Gonçalo é coisa bacana.

Até aparelhos de televisão estão sendo instalados. Faltam apenas os respiradores. O blogue do Xerife soube que vão entrar com uma ação contra o Governo do Estado. Muitas missões da gestão de Fátima já foram por lá.

Já faz mais de 30 dias com que essa peleja rola e não se chega a uma conclusão. É uma falta de vergonha num momento desse. É uma questão humanitária, Fátima Bezerra! Tire a PIPOCA da boca.
Robson Pires
ABSURDO: FÁTIMA BEZERRA “REJEITA” HOSPITAL COM 100 LEITOS EM SÃO GONÇALO DO AMARANTE (RN) ABSURDO: FÁTIMA BEZERRA “REJEITA” HOSPITAL COM 100 LEITOS EM SÃO GONÇALO DO AMARANTE (RN) Reviewed by Erivan Justino on sexta-feira, maio 15, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...