GOVERNO FEDERAL ENVIA 120 RESPIRADORES PARA O RN

O Governo Jair Bolsonaro destinou 120 respiradores para o Rio Grande do Norte. A confirmação foi feia pela própria governadora Fátima Bezerra (PT) por meio das suas redes sociais. Ainda neste domingo (24), o Estado recebeu a confirmação da vinda de 40 respiradores para o RN e outros 40 para Natal. Após contatos com o ministro general Ramos, relatando a situação potiguar com relação à falta de respiradores, os equipamentos foram enviados para a expansão de leitos em todo o RN.
"Acabei de falar com o general Ramos e ele nos deixou esperançosos quando disse fará todo o empenho para atender nossa demanda de mais 40 respiradores, que era nosso pedido inicial de 80. Precisamos atender à demanda do estado que infelizmente encontra-se em estágio crescente", disse Fátima ainda no domingo. O envio dos 40 equipamentos restantes foi confirmada nesta segunda-feira (25) pela governadora.
"Pessoal, conforme anunciei mais cedo, o Rio Grande do Norte recebeu 80 respiradores (sendo 40 para o Estado e 40 para a capital) e o Ministro Ramos, que havia prometido outros 40 respiradores (totalizando 120), acaba de me ligar garantindo que estes chegam amanhã! Em nome do povo potiguar, fica aqui o meu agradecimento ao Ministro pela sensibilidade e atenção dispensada", disse a governadora.

Grande Ponto
GOVERNO FEDERAL ENVIA 120 RESPIRADORES PARA O RN GOVERNO FEDERAL ENVIA 120 RESPIRADORES PARA O RN Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, maio 25, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...