NÃO SAI DA MINHA CABEÇA ELA PULANDO A SACADA, DIZ SUSPEITO DE MATAR ESPOSA


“A imagem da minha esposa pulando a sacada não saía da minha cabeça”, disse, em audiência de custódia, nessa segunda-feira (23), Luis Felipe, marido da advogada Tatiane Spitzner, encontrada morta após cair da sacada de um prédio em Guarapuava, no Paraná. O suspeito de cometer o crime se envolveu em um acidente de carro no mesmo dia em que foi preso, no domingo (22).

Segundo ele, a batida aconteceu por causa da lembrança que teve da companheira. “Eu bati o carro porque, devido à situação, a imagem da minha esposa pulando a sacada não saía da minha cabeça”, afirmou ao G1. Depois da queda de Tatiane, Luis levou o corpo dela para o apartamento e, horas depois, acidentou-se a 300 km de Guarapuava. A polícia acredita que ele fugia para o Paraguai.
A defesa do suspeito, o advogado Cláudio Dalledone Júnior, disse que eles eram um casal feliz. Ele também disse que “os fatos ainda não são claros, mas a verdade será buscada para que a justiça prevaleça”.
NÃO SAI DA MINHA CABEÇA ELA PULANDO A SACADA, DIZ SUSPEITO DE MATAR ESPOSA NÃO SAI DA MINHA CABEÇA ELA PULANDO A SACADA, DIZ SUSPEITO DE MATAR ESPOSA Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, julho 25, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...