JUIZ JARBAS BEZERRA E A ADVOGADA LÍGIA LIMEIRA HOMENAGEIAM DEPUTADO TOMBA FARIAS PELA "VALOROSA CONTRIBUIÇÃO AO PROJETO SETEMBRO CIDADÃO"

 
Por indicação do juiz Jarbas Bezerra e da advogada Lígia Limeira, o deputado estadual Tomba Farias (PSDB) foi homenageado na manhã desta terça-feira, 01, pelo projeto Setembro Cidadão.  Bezerra e Limeira, que há seis anos idealizaram o projeto, entregaram ao parlamentar uma placa de agradecimento "por sua valorosa contribuição para a efetivação do projeto Setembro Cidadão, no curso dos seus seis anos de existência". 

Durante uma breve solenidade de homenagem realizada no plenário da Assembleia Legislativa, Tomba Farias, único parlamentar a receber o reconhecimento do Setembro Cidadão, destacou a importância da homenagem. “Receber essa homenagem das mãos do juiz Jarbas Bezerra e da advogada Lígia Limeira me enche de orgulho. O trabalho conduzido por ambos é de fundamental importância para o Rio Grande do Norte, contribuindo com a difusão dos princípios e condutas cidadãs, tão necessárias ao desenvolvimento da ética no cotidiano dos potiguares”, ressaltou o parlamentar.    

Jarbas Bezerra, por sua vez, destacou que a escolha do nome de Tomba Farias trata-se de um reconhecimento mais do que justo e merecido. "O deputado Tomba foi uma das pessoas que sempre acreditou em nosso projeto, já participou de emendas impositivas no tocante do programa educação cidadã, na cidade onde foi prefeito, Santa Cruz, ele tem lá uma estátua que é a maior estátua religiosa do mundo que também ganhou uma iluminação alusiva ao nosso projeto. É um parceiro que sempre que procuramos nos atendeu, sempre abraçando esse programa e não poderíamos nunca esquecer do deputado, não poderia deixar de ser lembrado”, enfatizou.  

O Programa Brasileiro de Educação Cidadã (PROBEC) surgiu no Estado do Rio Grande do Norte no ano de 2013, de iniciativa do Juiz Jarbas Bezerra e da Advogada Lígia Limeira, com o objetivo principal de gerar e aperfeiçoar conhecimentos relacionados à formação ética, moral e cívica, capazes de produzir consciência crítica e política, além do equilíbrio nas relações humanas.   


ASSESSORIA DE IMPRENSA DO DEPUTADO TOMBA FARIAS
JUIZ JARBAS BEZERRA E A ADVOGADA LÍGIA LIMEIRA HOMENAGEIAM DEPUTADO TOMBA FARIAS PELA "VALOROSA CONTRIBUIÇÃO AO PROJETO SETEMBRO CIDADÃO" JUIZ JARBAS BEZERRA E A ADVOGADA LÍGIA LIMEIRA HOMENAGEIAM DEPUTADO TOMBA FARIAS PELA "VALOROSA CONTRIBUIÇÃO AO PROJETO SETEMBRO CIDADÃO" Reviewed by Erivan Justino on terça-feira, outubro 01, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...