GOVERNO DO RN QUER FECHAR HOSPITAL RUY PEREIRA ATÉ O FIM DE 2019


Governo do RN quer fechar Hospital Ruy Pereira até o fim de 2019
A Secretaria Estadual de Saúde Pública (Sesap) pretende fechar o Hospital Ruy Pereira até o final do ano. Esta é a meta traçada dentro de um plano de ações referentes a unidade. No documento, está definido também que, para suprir a demanda do local, serão abertos 40 leitos junto ao Hospital da PM - o que deve ocorrer em novembro -, e outros 25 de alta complexididade no Hospital Onofre Lopes, até dezembro.

A notícia é destaque na Tribuna do Norte desta terça-feira (22). "Na verdade, a rigor, os pacientes não vão nem ser transferidos. Os novos pacientes é que devem ser encaminhados para os novos espaços e consequentemente os que estão dentro do hospital vão tendo seus procedimentos resolvidos e recebendo alta. Essa é a ideia", disse o adjunto da Sesap, Petrônio Spinelli, ao jornal.
O plano será apresentado ao Ministério Público do Rio Grande do Norte nos próximos dias, e faz parte de um acordo entre Sesap, MP e Defensoria Pública. 


Fonte: Portal Grande Ponto
GOVERNO DO RN QUER FECHAR HOSPITAL RUY PEREIRA ATÉ O FIM DE 2019 GOVERNO DO RN QUER FECHAR HOSPITAL RUY PEREIRA ATÉ O FIM DE 2019 Reviewed by Erivan Justino on terça-feira, outubro 22, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...