EM BRASÍLIA, PREFEITO IVANILDINHO DISCUTE LIBERAÇÃO DE RECURSOS PARA OBRAS EM SANTA CRUZ


O prefeito Ivanildinho está em Brasília/DF cumprindo agenda administrativa, ao longo desta semana, em busca de liberação de recursos para obras estruturantes em Santa Cruz.

Acompanhado pelo deputado Tomba Farias, Ivanildinho visitou nesta segunda-feira (21) o Ministério do Desenvolvimento Regional, onde participou de audiência com o secretário executivo da pasta, Mauro Biancamano Guimarães.

No Ministério, foi discutido a liberação de recursos para obras importantes para Santa Cruz, tais como: liberação de recursos para obras de revestimento asfáltico; drenagem e pavimentação de vias públicas em paralelepípedo; recuperação de estradas vicinais; e a IV etapa da obra para modernização e ampliação do mercado público.

Ivanildinho afirmou que a audiência foi importante para avançar no trâmite burocrático da liberação dos recursos, que ajudarão a desenvolver obras essenciais para a população.

O prefeito de Santa Cruz e o deputado Tomba Farias seguem em Brasília ao longo desta semana visitando diversos ministérios, verificando o andamento da liberação de recursos de obras para Santa Cruz.
EM BRASÍLIA, PREFEITO IVANILDINHO DISCUTE LIBERAÇÃO DE RECURSOS PARA OBRAS EM SANTA CRUZ EM BRASÍLIA, PREFEITO IVANILDINHO DISCUTE LIBERAÇÃO DE RECURSOS PARA OBRAS EM SANTA CRUZ Reviewed by Erivan Justino on terça-feira, outubro 22, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...