VÍDEO: SOBE PARA DOIS NÚMERO DE MORTOS EM DESABAMENTO DE PRÉDIO NO CEÁRA



O Corpo de Bombeiros do Ceará confirmou, a morte de duas pessoas no desabamento de um prédio residencial de sete andares ocorrido em Fortaleza na terça-feira (15). O corpo de uma mulher foi encontrado durante a madrugada e ainda está nos escombros. Já a primeira vítima, Frederick Santana dos Santos, de 30 anos, não estava no edifício, mas dentro de um mercadinho ao lado do prédio, onde trabalhava como entregador.

Apesar de as primeiras informações sobre o desabamento darem conta de uma morte, o governo cearense afirmou, no início da noite de ontem, que ainda não havia a confirmação de óbitos. Mais tarde, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará informou que nove pessoas haviam sido resgatadas com vida dos escombros. Outras oito pessoas foram reportadas às autoridades como presentes no local durante o desabamento e seguem desaparecidas.
O prédio caiu por volta de 10h15. Das vítimas já resgatadas, duas conseguiram telefonar para parentes mesmo sob os escombros. Três feridos foram encaminhados para o Instituto Doutor José Frota (IJF): Cleide Maria da Cruz Carvalho, de 60 anos, Maria Antônia Peixoto, de 72 anos e Gilson Moreira Gomes, de 53 anos. Outros dois feridos também foram identificados: Davi Sampaio, de 22 anos, estudante de arquitetura que chegou a enviar uma selfie nos escombros para a família dizendo que estava bem. Ele sofreu escoriações leves. Já Fernando Marques, de 20 anos, foi o primeiro resgatado com vida.
VÍDEO: SOBE PARA DOIS NÚMERO DE MORTOS EM DESABAMENTO DE PRÉDIO NO CEÁRA VÍDEO: SOBE PARA DOIS NÚMERO DE MORTOS EM DESABAMENTO DE PRÉDIO NO CEÁRA Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, outubro 16, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...