COMPLEXO CULTURAL SANTÁ SERÁ INAUGURADO NESTA QUINTA (24) EM SANTA CRUZ

A Prefeitura de Santa Cruz, a Paróquia de Santa Rita de Cássia e o escritório regional do Sebrae, realizam nesta quinta-feira (24) a inauguração do Complexo Cultural Santá.
Fruto de uma consultoria para melhorar o trabalho dos artesãos do município, o complexo cultural nasce para suprir uma carência por espaços culturais da cidade, além de sediar a primeira loja conceitual de artesanato do Rio Grande do Norte, com artesãos santa-cruzenses.
A inauguração acontece a partir das 4h da tarde e aberta a população, que poderá conhecer o espaço que foi cuidadosamente preparado para acolher o complexo cultural.
O complexo surgiu através do projeto Lugares de Charme, desenvolvido pela design Cris Ribeiro, que foi contratada pela Prefeitura e Sebrae para desenvolver uma ação junto aos artesãos de Santa Cruz.
O projeto foi crescendo e a Paróquia cedeu o prédio onde funcionou a creche Pinguinho de Gente, em frente a Prefeitura de Santa Cruz, para sediar o complexo, que será mais um atrativo turístico para a cidade.
O Complexo Cultural Santá será mais um importante espaço para visitação de turistas, pois além da loja de artesanato a ideia é usar o espaço para realização de atividades culturais.
Está é a primeira etapa da inauguração do Complexo. Prefeitura de Santa Cruz e Paróquia de Santa Rita de Cássia preparam dois memoriais, um para contar a história da construção do Santuário e outro a vida de Monsenhor Raimundo Gomes Barbosa, que estão em fase de montagem para em breve ficar a disposição dos visitantes do Complexo Cultural.
convite-santá
COMPLEXO CULTURAL SANTÁ SERÁ INAUGURADO NESTA QUINTA (24) EM SANTA CRUZ COMPLEXO CULTURAL SANTÁ SERÁ INAUGURADO NESTA QUINTA (24) EM SANTA CRUZ Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, outubro 24, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...