EM SESSÃO COMEMORATIVA DOS 60 ANOS DA ANORC, TOMBA FARIAS HOMENAGEIA O AGROPECUARISTA EDUARDO MELO


Em sessão especial realizada nesta segunda-feira, no Parque de Exposição Aristófanes Fernandes, em comemoração aos 60 anos da Associação Norte-rio-grandense de Criadores (ANORC), o deputado estadual Tomba Farias (PSDB) homenageou o agropecuarista Eduardo Melo, diretor institucional da entidade. 

Para Tomba Farias, a escolha pelo nome de Melo deve-se a sua trajetória e serviços prestados para a consolidação da Festa do Boi no cenário do agronegócio do Brasil.  " Ao longo dos anos, Eduardo Melo tem trabalhado pelo fortalecimento da ANORC, conseguindo emendas parlamentares que contribuíram para que a entidade seja sólida e operacional, com capacidade de realizar anualmente um evento agropecuário que se destaca nacionalmente", disse o deputado.  

Após o recebimento da homenagem, Eduardo Melo, que também é leiloeiro oficial rural, destacou a gratidão pela honraria recebida e disse que a iniciativa o estimula a cada vez mais trabalhar pelo fortalecimento da agropecuária potiguar e da própria da Festa do Boi. 

“Para mim foi motivo de uma grande emoção receber essa homenagem. Espero continuar contribuindo com o desenvolvimento do agronegócio no Rio Grande do Norte, ressaltou.  

FONTE: ASSESSORIA DE IMPRESA DO DEPUTADO TOMBA FARIAS
EM SESSÃO COMEMORATIVA DOS 60 ANOS DA ANORC, TOMBA FARIAS HOMENAGEIA O AGROPECUARISTA EDUARDO MELO EM SESSÃO COMEMORATIVA DOS 60 ANOS DA ANORC, TOMBA FARIAS HOMENAGEIA O AGROPECUARISTA EDUARDO MELO Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, outubro 14, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...