CITADO EM CASO MARIELLE, BOLSONARO PEDI QUE PF OUÇA PORTEIRO
Enviado especial a Riade (Arábia Saudita) – A notícia de que seu nome foi citado na investigação do assassinato da vereadora Marielle Franco (PSol) perturbou o presidente da República, Jair Bolsonaro (PSL). Antes de deixar o hotel onde está hospedado na capital da Arábia Saudita para discursar em um fórum econômico, nesta quarta-feira (30/10/2019), o chefe do Executivo deu uma entrevista na qual acusou o governador fluminense Wilson Witzel (PSC) de controlar a investigação com o objetivo de destruir sua reputação e revelou que acionou o ministro da Justiça, Sergio Moro, para colocar a Polícia Federal no caso e solicitar o depoimento do porteiro que o citou.
De acordo com reportagem veiculada pelo Jornal Nacional, da Rede Globo, nessa terça-feira (29/10/2019), o funcionário do condomínio onde o presidente tem uma casa, no Rio de Janeiro, disse em depoimento que um dos suspeitos de envolvimento no homicídio, ocorrido em 14 de março de 2018, esteve no local e pediu para interfonar na residência de Bolsonaro para entrar no local.
O suspeito não teria ido para a casa do presidente, mas seguido para a residência de um dos acusados pelo crime, o ex-PM Ronie Lessa. No entanto, o porteiro, que não teve o nome revelado, teria identificado a voz “do seu Jair” no interfone. Bolsonaro, porém, estava em Brasília no dia do crime e registrou presença na Câmara dos Deputados.
CITADO EM CASO MARIELLE, BOLSONARO PEDI QUE PF OUÇA PORTEIRO
Reviewed by Erivan Justino
on
quarta-feira, outubro 30, 2019
Rating:
Nenhum comentário:
Seu comentário passará por uma avaliação...