SENAC E PREFEITURA FIRMAM NOVA PARCERIA E TRAZEM CURSOS TÉCNICOS NA ÁREA DO TURISMO PARA SANTA CRUZ; INSCRIÇÕES JÁ ESTÃO ABERTAS

cursos-turismo-ok
A parceria entre a Prefeitura de Santa Cruz e o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), entidade vinculada ao Sistema Fecomércio-RN, resultará em novos cursos técnicos voltados para área do turismo.
Estão sendo oferecidos quatro cursos com carga horário de 40 horas cada, são eles: “Excelência na Receptividade ao Turista”, “Estratégias de Vendas Aplicadas ao Turista Local”, “Técnicas para Garçom” e “Aperfeiçoamento para vendedores”.
Das quatro capacitações, apenas uma, “Aperfeiçoamento para vendedores”, será iniciada neste mês de outubro. As demais têm o início das aulas previsto para o próximo mês de novembro.
As inscrições foram abertas nesta terça-feira (15) e são gratuitas, porém, as vagas são limitadas.
As pessoas interessadas em saber mais sobre as capacitações, datas, horários e locais das aulas, além do que é preciso para efetivar sua inscrição, devem se dirigir até a sede da secretaria municipal de Turismo e Desenvolvimento Econômico, no Centro Administrativo (antigo PETI), das 08h às 12h e das 14h às 17 horas.
SENAC E PREFEITURA FIRMAM NOVA PARCERIA E TRAZEM CURSOS TÉCNICOS NA ÁREA DO TURISMO PARA SANTA CRUZ; INSCRIÇÕES JÁ ESTÃO ABERTAS SENAC E PREFEITURA FIRMAM NOVA PARCERIA E TRAZEM CURSOS TÉCNICOS NA ÁREA DO TURISMO PARA SANTA CRUZ; INSCRIÇÕES JÁ ESTÃO ABERTAS Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, outubro 16, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...