BOLSONARO DESTACA AÇÕES ANUNCIADAS PELO GOVERNO NO MÊS DE OUTUBRO


O presidente Jair Bolsonaro, pelo Twitter, destacou na manhã de hoje, 13, uma série de ações do governo anunciadas neste mês. Ao todo, Bolsonaro enumerou 23 pontos que considera positivos que ocorreram até a segunda semana de outubro.
Entre as ações, Bolsonaro citou a deflação de 0,04% em setembro, a sanção do novo marco das telecomunicações  e o anúncio do aumento do limite para compras em free shops. 
O presidente citou ainda o lançamento do programa Novos Caminhos pelo Ministério da ´Educação que pretende criar 1,5 milhão de matrículas na educação profissional. “Faculdade é fundamental, contudo o ensino técnico é o motor para o retorno do dinheiro do contribuinte de forma rápida e eficaz”, comentou. 

Agenda

Ontem, 12, Bolsonaro viajou para Aparecida (SP) onde participou de missa alusiva ao Dia de Nossa Senhora Aparecida, celebrada pelo Arcebispo metropolitano de Aparecida, Dom Orlando Brandes.
O presidente está Brasília e não tem previsão de compromissos oficiais neste domingo.
BOLSONARO DESTACA AÇÕES ANUNCIADAS PELO GOVERNO NO MÊS DE OUTUBRO BOLSONARO DESTACA AÇÕES ANUNCIADAS PELO GOVERNO NO MÊS DE OUTUBRO Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, outubro 14, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...