PREFEITO IVANILDINHO PRESTIGIA ABERTURA DE CONGRESSO DE SENHORAS DA ASSEMBLEIA DE DEUS

O prefeito Ivanildinho prestigiou na noite desta sexta-feira (25) a abertura do 10º Congresso de Senhoras da Igreja Assembleia de Deus, a USADESC. O evento é um dos principais realizados pela igreja em Santa Cruz e reuniu grande quantidade de membros da Assembleia de Deus em um culto de louvor a Deus.
A pregação da noite ficou sob a responsabilidade de Miss. Lelei Silveira, que emocionou a todos com a experiência com Deus que ela testemunhou.
Acompanhado pela primeira-dama Myllena Bulhões Ferreira e outros auxiliares da administração, o prefeito Ivanildinho agradeceu a acolhida de todos, em especial do Pastor Manoel Xavier e a irmã Maria das Graças, e enfatizou a importância do trabalho a Assembleia de Deus para o município, ajudando a melhorar a vida de pessoas através da experiência com Deus, salvando vidas.
O Congresso de Senhoras da Assembleia de Deus segue neste final de semana com intensa programação aberta a comunidade.

IVANILDINHO-CONGRESSO-001

IVANILDINHO-CONGRESSO-002

IVANILDINHO-CONGRESSO-003

IVANILDINHO-CONGRESSO-004
IVANILDINHO-CONGRESSO-005
PREFEITO IVANILDINHO PRESTIGIA ABERTURA DE CONGRESSO DE SENHORAS DA ASSEMBLEIA DE DEUS PREFEITO IVANILDINHO PRESTIGIA ABERTURA DE CONGRESSO DE SENHORAS DA ASSEMBLEIA DE DEUS Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, outubro 30, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...