PREFEITURA DE SANTA CRUZ DECRETA PONTO FACULTATIVO SEGUNDA (28) E ANTECIPA FEIRA LIVRE PARA SEXTA-FEIRA (01)

A Prefeitura de Santa Cruz lançou dois decretos nesta quinta-feira (24). Um estabelecendo ponto facultativo na próxima segunda-feira (28), por ocasião do Dia do Servidor Público, e outro antecipando a feira livre para a próxima sexta-feira (01), em virtude do feriado nacional do “Dia de Finados” (02 de novembro).
O Decreto nº 1.831 decreta ponto facultativo, na próxima segunda-feira (28), em todos os órgãos e entidades da Administração Pública Municipal, exceto nos que trabalham com serviços essenciais.
Já o Decreto nº 1.830 antecipa a feira livre para sexta-feira (01), levando em consideração que o feriado nacional do “Dia de Finados” caiu esse ano num sábado, porém, esclarece que órgãos das administrações direta e indireta do Poder Executivo funcionarão, no dia 01 de novembro (sexta-feira), no seu horário de expediente normal.
Clique no link abaixo e veja os decretos municipais:
SEDE-PREFEITURA
PREFEITURA DE SANTA CRUZ DECRETA PONTO FACULTATIVO SEGUNDA (28) E ANTECIPA FEIRA LIVRE PARA SEXTA-FEIRA (01) PREFEITURA DE SANTA CRUZ DECRETA PONTO FACULTATIVO SEGUNDA (28) E ANTECIPA FEIRA LIVRE PARA SEXTA-FEIRA (01) Reviewed by Erivan Justino on sexta-feira, outubro 25, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...