SELO DA CAMPANHA #EuSeleciono É LANÇADO E PROJETO RECEBE ADESÃO DO COMÉRCIO LOCAL

Prefeitura de Santa Cruz, Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e Sindicato do Comércio Varejista reuniram, nesta quarta-feira (16), representantes do comércio local para adesão da classe à campanha #EuSeleciono, de coleta seletiva em Santa Cruz.
No encontro, os empresários conheceram a campanha e como cada um deles pode ajudar, selecionando o lixo e entregando aos catadores de resíduos recicláveis para que a coleta seja feita dentro dos padrões estabelecidos pela gestão municipal.
Os empresários se mostraram bastante receptivos a campanha e se comprometeram em ajudar na coleta seletiva de Santa Cruz.
A reunião também serviu para apresentar aos comerciantes o selo #EuSeleciono, que será destinado a cada empresa que ajudará na coleta seletiva do município.
As empresas que estiverem destinando o lixo reciclável aos catadores, receberão o selo para que fique visível para a população que aquele estabelecimento é parceiro do projeto.
O prefeito Ivanildinho avaliou positivamente o encontro e afirmou que o comércio será um dos grandes parceiros do município na campanha de coleta seletiva, pois diariamente produz lixo reciclável em grande quantidade.
Até o final do mês, as empresas que já estiverem selecionando o lixo para a coleta seletiva do município começarão a receber o selo, que identificará a parceria para a campanha #EuSeleciono em Santa Cruz.

LANÇAMENTO-SELO-001
LANÇAMENTO-SELO-002
SELO DA CAMPANHA #EuSeleciono É LANÇADO E PROJETO RECEBE ADESÃO DO COMÉRCIO LOCAL SELO DA CAMPANHA #EuSeleciono É LANÇADO E PROJETO RECEBE ADESÃO DO COMÉRCIO LOCAL Reviewed by Francisco Erivan Justino on sexta-feira, outubro 18, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário: