15 DE OUTUBRO: DE PROFESSOR, PARA PROFESSOR

Algumas pessoas marcam a nossa vida, deixam mensagens que nunca se apagam das nossas mentes, que se tornam aprendizados que levamos para sempre conosco.
E nem sempre é por meio das palavras que aprendemos. Ética, generosidade, amizade e humildade são atitudes e qualidades que se veem nas ações, e que ficam de exemplo e inspiração.

Professor, você foi uma das pessoas mais marcantes em toda a minha formação. Foi alguém que me fez repensar o meu lugar no mundo, e a importância do meu modo de estar no mundo. Eu o admiro profundamente e tenho uma grande estima pela sua pessoa.

Obrigado por se dedicar ao seu trabalho com tanto entusiasmo e verdade. Você faz os seus alunos se sentirem especiais e pessoas capazes de alcançar os sonhos. As lições que aprendi com você estarão sempre comigo, por isso você é o meu eterno professor.

*Todos nós temos guardado em nossas mentes um professor que, por um motivo ou outro, nos marcou para sempre, por isso, nós professores(as), também devemos lembrar essas pessoas que nos fizeram chegar até aqui, vitoriosos.

Parabéns a todos nós, professores e professoras.
15 DE OUTUBRO: DE PROFESSOR, PARA PROFESSOR 15 DE OUTUBRO: DE PROFESSOR, PARA PROFESSOR Reviewed by Erivan Justino on terça-feira, outubro 15, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...