POLÍCIA CIVIL PRENDE SUSPEITO DE HOMICÍDIO QUALIFICADO E APREENDE ARMAS EM SANTA CRUZ


Policiais civis da 9ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) e da Delegacia Municipal de Santa Cruz deram cumprimento, nesta quarta-feira (9), a um mandado de prisão preventiva em desfavor de José Severino Romualdo de Oliveira, 26 anos. A prisão, que aconteceu no município de Santa Cruz, se deu pela suspeita da prática do crime de homicídio qualificado. 

Além disso, durante as diligências, foram apreendidas com ele três armas: uma espingarda calibre 20, um revólver calibre 32 e uma pistola de pressão calibre 4.5, motivo pelo qual ele também foi autuado em flagrante. 

Ele foi conduzido até a delegacia e encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça. A Polícia Civil pede que a população continue enviando informações de forma anônima, através do Disque Denúncia 181. 

Fonte: Secretaria de Comunicação Social da Polícia Civil/RN – SECOMS
POLÍCIA CIVIL PRENDE SUSPEITO DE HOMICÍDIO QUALIFICADO E APREENDE ARMAS EM SANTA CRUZ POLÍCIA CIVIL PRENDE SUSPEITO DE HOMICÍDIO QUALIFICADO E APREENDE ARMAS EM SANTA CRUZ Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, outubro 09, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...