NOVA PREVIDÊNCIA FAZ DÓLAR DESPENCAR E BOLSA BATER NOVO RECORDE: 107 MIL PONTOS

Nova Previdência faz dólar despencar e bolsa bater novo recorde: 107 mil pontos

No dia em que o Senado votou a reforma da Previdência em segundo turno, o dólar teve a maior queda em quase dois meses, e a bolsa de valores voltou a bater recorde. O dólar comercial fechou esta terça-feira (22) vendido a R$ 4,076. Esse foi o maior recuo para um dia desde 4 de setembro, quando a divisa tinha caído 1,79%.
No mercado de ações, o dia foi de euforia. Depois de bater recorde na segunda (21), o índice Ibovespa, da B3 (antiga Bolsa de Valores de São Paulo), encerrou o dia aos 107.381 pontos, com alta de 1,28%.
A bolsa operou em alta; e o dólar, em queda, durante toda a sessão. No entanto, depois da aprovação da reforma da Previdência em segundo turno na Comissão de Constituição e Justiça do Senado, no fim da manhã, os investidores aumentaram o otimismo.
Agência Brasil
NOVA PREVIDÊNCIA FAZ DÓLAR DESPENCAR E BOLSA BATER NOVO RECORDE: 107 MIL PONTOS NOVA PREVIDÊNCIA FAZ DÓLAR DESPENCAR E BOLSA BATER NOVO RECORDE: 107 MIL PONTOS Reviewed by Francisco Erivan Justino on quarta-feira, outubro 23, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário: