JORNAL DIZ QUE JORGE JESUS QUER DEIXAR O FLAMENGO E VOLTAR PARA PORTUGAL

Jorge Jesus transformou o Flamengo em um time imbatível no futebol brasileiro. Líder do Brasileirão e semifinalista da Copa Libertadores, o técnico português mudou a cara do Rubro-Negro em apenas três meses e meio, mas o técnico não esquece o seu país natal e deseja voltar para Portugal. É o que afirma o jornal português "Record" em sua capa nesta segunda-feira.

Com o título “Jesus quer voltar”, a publicação afirma que o treinador está com saudades de casa e "disposto a reduzir o salário atual" para retornar. O comandante tem contrato com o Flamengo até junho de 2020, mas a diretoria já trabalha para ampliar esse vínculo. O diário diz, porém, que a negociação do contrato não está avançando.

Do lado do time do Rio de Janeiro, a vontade é manter Jesus. De tal forma, que já lhe foram feitas propostas para prolongar o contrato que termina em junho. Por enquanto, a resposta definitiva tem sido adiada, até porque o técnico ambiciona ficar mais perto de casa. A vontade, aliás, é de conhecimento de sua equipe técnica, que acreditam que será isso a acontecer", afirma o jornal "Record".

Na coletiva depois da vitória do Flamengo no clássico Fla-Flu por 2 a 0, no domingo, Jesus foi indagado se sente saudades de casa.

"Quanto a Portugal, eu nunca pensei em ser treinador do meu país. Trabalhava nas melhores equipes, porque tenho um contrato que poucas equipes do mundo me pagavam. Aconteceu a primeira vez, aconteceu a segunda vez aqui no Brasil. Não me sinto como se fosse na minha casa, mas estou extremamente satisfeito como fui recebido. Como os adeptos me dão carinho e como os resultados estão a acontecer", disse o treinador no domingo.

Veja a capa do jornal português:
Capa do jornal

Fonte: Portal Grande Ponto
JORNAL DIZ QUE JORGE JESUS QUER DEIXAR O FLAMENGO E VOLTAR PARA PORTUGAL JORNAL DIZ QUE JORGE JESUS QUER DEIXAR O FLAMENGO E VOLTAR PARA PORTUGAL Reviewed by Erivan Justino on terça-feira, outubro 22, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...