PREFEITURA ADERE A PROGRAMA NACIONAL DE ESCOLAS CÍVICO-MILITARES


A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas sentadas, mesa e área interna
O prefeito Ivanildinho assinou na noite desta quarta-feira (09) a adesão de Santa Cruz aí Programa Nacional de Escolas Cívico-Militares. De acordo com o projeto, a escola cívico-militar é um modelo desenvolvido para promover a melhoria na qualidade da educação básica do país. 

Para isso, será construído um ambiente de parcerias e de maior vínculo entre gestores, professores, militares, estudantes e até mesmo pais e responsáveis. 

A Prefeitura de Santa Cruz apresentou em sua justificativa enfatizando que o município já tem vocação por ensino cidadão, pois aderiu ao Programa Brasileiro de Educação Cidadã (PROBEC) e entende a importância de buscar formas que financiem uma educação de mais qualidade para a rede municipal de ensino. O prefeito Ivanildinho destacou que o projeto é interessante para dar ainda mais qualidade de ensino que possa fortalecer o trabalho que vem sendo desenvolvido por sua gestão para a Educação municipal. Ivanildinho lembrou que convocou mais de 50 professores aprovados em concurso público, tem melhorado as estruturas com a instalação de arcondicionados nas escolas e reformas que adequem as necessidades de cada instituição de ensino.

 #PrefeituraDeSantaCruz #EducaçãoComQualidade #TrabalhoParaTodos
PREFEITURA ADERE A PROGRAMA NACIONAL DE ESCOLAS CÍVICO-MILITARES PREFEITURA ADERE A PROGRAMA NACIONAL DE ESCOLAS CÍVICO-MILITARES Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, outubro 10, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...