PREFEITO IVANILDINHO PRESTIGIA LANÇAMENTO DA LICITAÇÃO DO PROJETO PARA NOVA ADUTORA NO AGRESTE POTIGUAR, QUE VAI BENEFICIAR ABASTECIMENTO DE ÁGUA EM SANTA CRUZ

 




O prefeito Ivanildinho participou na noite desta sexta-feira (22) do lançamento da licitação do projeto base da Adutora do Agreste Potiguar.

O evento aconteceu em São Tomé, região Potengi, e contou com a presença do ministro Rogério Marinho, titular da pasta do Desenvolvimento Regional, e responsável pela liberação dos recursos para o projeto.
Várias lideranças potiguares participaram do evento, dentre elas o deputado estadual Tomba Farias, o deputado federal Benes Leocádio e diversos prefeitos da região.
A nova adutora do Agreste vai beneficiar os municípios abastecidos pela Adutora Monsenhor Expedito, pois vai haver uma divisão dos municípios que hoje são abastecidos somente pela Adutora Monsenhor Expedito, ajudando na distribuição de água de toda região, especialmente de Santa Cruz, que é o maior município dentre as 30 cidades abastecidas pela Adutora Monsenhor Expedito.
Segundo o prefeito Ivanildinho, o lançamento da licitação do projeto da Adutora é um passo importante para consolidação desta importante ação hídricas para a região, dando esperança de resolução para o problema no abastecimento de água em Santa Cruz.
De Santa Cruz, além do prefeito Ivanildinho, o vice-prefeito Glauther Adriano e o diretor do SAAE, Fábio Dias, participaram da solenidade.

Fonte: assessoria de comunicação da prefeitura de Santa Cruz
PREFEITO IVANILDINHO PRESTIGIA LANÇAMENTO DA LICITAÇÃO DO PROJETO PARA NOVA ADUTORA NO AGRESTE POTIGUAR, QUE VAI BENEFICIAR ABASTECIMENTO DE ÁGUA EM SANTA CRUZ PREFEITO IVANILDINHO PRESTIGIA LANÇAMENTO DA LICITAÇÃO DO PROJETO PARA NOVA ADUTORA NO AGRESTE POTIGUAR, QUE VAI BENEFICIAR ABASTECIMENTO DE ÁGUA EM SANTA CRUZ Reviewed by Erivan Justino on sábado, outubro 23, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...