PREFEITURA DE SANTA CRUZ FECHA PARQUE ECOLÓGICO PARA FINALIZAR REFORMA DA ESTRUTURA E REALIZAR PINTURA DA PISTA DE CAMINHADA

 


A Prefeitura de Santa Cruz vai fechar o Parque Ecológico a partir desta quarta-feira (13), durante alguns dias, para a finalização dos serviços de reforça da estrutura do local.

A obra está entrando na reta final, que é de pintura da estrutura física e da sinalização horizontal (faixas) da pista de caminhada.
Por esse motivo, o Parque Ecológico estará fechado para uso da população nos próximos dias. Pedimos encarecidamente para que a população respeite o fechamento do ambiente, para que as obras sejam concluídas mais rapidamente e o espaço público seja entregue o quanto antes para uso das pessoas.
Quando concluído, o Parque Ecológico será um importante local de convivência para a população, especialmente os praticantes de atividades físicas, dando mais qualidade para os santa-cruzenses.
PREFEITURA DE SANTA CRUZ FECHA PARQUE ECOLÓGICO PARA FINALIZAR REFORMA DA ESTRUTURA E REALIZAR PINTURA DA PISTA DE CAMINHADA PREFEITURA DE SANTA CRUZ FECHA PARQUE ECOLÓGICO PARA FINALIZAR REFORMA DA ESTRUTURA E REALIZAR PINTURA DA PISTA DE CAMINHADA Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, outubro 13, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...