OPERAÇÃO DA PRF FLAGRA NOVE PESSOAS DIRIGINDO SOB EFEITO DE ÁLCOOL NO INTERIOR DO RN; DUAS SÃO PRESAS

 


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) flagrou nove pessoas conduzindo carros e motos sob efeito de álcool durante uma operação realizada no último sábado (9), na BR-427, em Caicó, na região Seridó potiguar. Duas pessoas foram presas em flagrante.

A ação ocorreu no início da Operação Nossa Senhora Aparecida, entre os quilômetros 99 a 97 da rodovia federal. Ao todo, as fiscalizações duraram sete horas e entraram na madrugada do domingo (10).

Ainda segundo a PRF, 99 veículos foram fiscalizados e 69 testes de bafômetro realizados. Nove pessoas foram notificadas por dirigirem sob influência de álcool, sendo duas presas em flagrante.

Um dos presos foi o condutor de uma motocicleta, que obteve 0,79mg/l (miligramas de álcool por litro de ar alveolar) no teste do bafômetro. Já o outro preso conduzia um carro modelo Corsa de cor branca e seu teste resultou em 0,58mg/l. Ambos estavam acima do limite que caracteriza crime de trânsito.

Os presos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Caicó.

Fonte: Blog do BG

OPERAÇÃO DA PRF FLAGRA NOVE PESSOAS DIRIGINDO SOB EFEITO DE ÁLCOOL NO INTERIOR DO RN; DUAS SÃO PRESAS OPERAÇÃO DA PRF FLAGRA NOVE PESSOAS DIRIGINDO SOB EFEITO DE ÁLCOOL NO INTERIOR DO RN; DUAS SÃO PRESAS Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, outubro 11, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...