PREFEITURA DE SANTA CRUZ ADERE A PROPOSTA DO GOVERNO DO ESTADO PARA REGIONALIZAÇÃO DE ACOLHIMENTO PARA CRIANÇAS E ADOLESCENTES

 




A Prefeitura de Santa Cruz representou o território da cidadania do Trairi na assinatura do termo que instituiu o primeiro Serviço Regionalizado de Acolhimento para Crianças e Adolescentes do Rio Grande do Norte. O evento foi na tarde desta quarta-feira (06) na governadoria.

A regionalização é de iniciativa do Governo do Estado, em parceria com as prefeituras municipais. O projeto território regionalizado engloba os municípios das regiões Trairi, Potengi e Seridó, e terá sede em Caicó, com 10 vagas para crianças em situação de vulnerabilidade social, que ficaram nas Aldeias Infantis SOS.
Santa Cruz foi representada pela secretária de Assistência Social, Dayse Martins, que ressaltou a importância do projeto para garantir melhorias de vida para crianças que sofrem com algum problema familiar e precisam ficar de acolhimento.
O evento contou com a presença da governadora, Fátima Bezerra, e destacou a importância da parceria com os municípios para que o projeto seja melhor desenvolvido em todo o Estado.
PREFEITURA DE SANTA CRUZ ADERE A PROPOSTA DO GOVERNO DO ESTADO PARA REGIONALIZAÇÃO DE ACOLHIMENTO PARA CRIANÇAS E ADOLESCENTES PREFEITURA DE SANTA CRUZ ADERE A PROPOSTA DO GOVERNO DO ESTADO PARA REGIONALIZAÇÃO DE ACOLHIMENTO PARA CRIANÇAS E ADOLESCENTES Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, outubro 07, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...