PRESIDENTE DO CMPC DE SANTA CRUZ CONVOCA CONSELHEIROS PARA DELIBERAR PAUTA DE INTERESSE À CULTURA LOCAL

 



O presidente do Conselho Municipal de Política Cultural- CMPC de Santa Cruz, professor e vereador Erivan Justino, se reuniu com o colegiado na tarde desta quarta feira (07), na sala de reuniões do teatro Candinha Bezerra, para deliberar sobre uma importante Pauta: a Lei Municipal 296/94 de Incentivo à Cultura; Lei Municipal 821/21 da Meia Entrada; Cadastro dos Artistas; Modelo de Carteira do Artista, entre outros.

Na oportunidade, a Secretária de Cultura Lucilene Santos, apresentou a prestação de contas dos recursos encaminhados pelo governo federal, através da Lei Aldir Blanc, para o munícipio, que somaram R$ 304,713,30 (trezentos e quatro mil, setecentos e treze reais e trinta centavos) e foram aplicados na Cultura local em 2021. 

Participaram da reunião os seguintes conselheiros: Erivan Justino(presidente), Iranilson Santos(vice presidente), Dudu Capoeira, Ana Luíza, Edgar Santos e a Secretária de Cultura Lucilene Santos. Os demais conselheiros justificaram suas ausências.

No início da reunião, foi aberta uma sala virtual no Google meet    https://meet.google.com/hsf-vctr-nga, mas ninguém entrou.

Foram dados alguns encaminhamentos que estaremos debatendo sobre eles na próxima reunião do CMPC, que acontecerá assim que possível. 

Fica o pedido aos nobres conselheiros que entrem naquele e-mail coletivo que foi criado para o Conselho, onde lá irão ter acesso a documentos de interesse deste colegiado.

PRESIDENTE DO CMPC DE SANTA CRUZ CONVOCA CONSELHEIROS PARA DELIBERAR PAUTA DE INTERESSE À CULTURA LOCAL PRESIDENTE DO CMPC DE SANTA CRUZ CONVOCA CONSELHEIROS PARA DELIBERAR PAUTA DE INTERESSE À CULTURA LOCAL Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, outubro 07, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...