PREFEITO IVANILDINHO PEDE APOIO DE PARLAMENTARES PARA PROJETO DE DRENAGEM DO BAIRRO MARACUJÁ

 



O prefeito Ivanildinho fez uma série de visitas aos gabinetes parlamentares em Brasília ao longo desta quinta-feira (21), último dia de sua viagem à capital federal.

O principal objetivo foi apresentar o projeto de drenagem do bairro Maracujá, uma das maiores ações de infraestrutura do município, que a gestão municipal começa a batalhar para se tornar realidade.
O bairro Maracujá sofre com constantes inundações nos períodos chuvosos, causando muitos transtornos aos moradores daquele importante setor da cidade.
Para buscar solucionar o problema, a Prefeitura de Santa Cruz contratou uma empresa para elaboração de projeto técnico e a obra ficou orçada em cerca de R$ 4 milhões, um grande investimento para dar a drenagem adequada ao bairro Maracujá.
Nesta quinta (21), o prefeito Ivanildinho visitou vários gabinetes parlamentares para apresentar o projeto e pedir apoio dos legisladores federais para ele ser executado.
Ivanildinho visitou o gabinete do deputado federal General Girão, onde foi recebido por sua esposa Graça Girão, já que o deputado está no RN, visitou o gabinete do senador Styvenson Valentim, onde foi recebido por um de seus assessores, e visitou o gabinete do deputado federal Rafael Motta, que recebeu o prefeito e se mostrou solícito ao pleito apresentado pelo município.
Segundo o prefeito Ivanildinho, a obra é um divisor de águas para a população santa-cruzense, beneficiando não só os moradores do bairro Maracujá, mas toda a cidade, melhorando a infraestrutura urbana de Santa Cruz.
Ainda de acordo com o prefeito, a ideia é apresentar o projeto para todos os parlamentares potiguares, pedindo apoio a ação, que irá melhorar a qualidade de vida da população de Santa Cruz.
PREFEITO IVANILDINHO PEDE APOIO DE PARLAMENTARES PARA PROJETO DE DRENAGEM DO BAIRRO MARACUJÁ PREFEITO IVANILDINHO PEDE APOIO DE PARLAMENTARES PARA PROJETO DE DRENAGEM DO BAIRRO MARACUJÁ Reviewed by Erivan Justino on sexta-feira, outubro 22, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...