EM CAICÓ, PREFEITO IVANILDINHO PARTICIPA DE EVENTO DO MINISTÉRIO DAS COMUNICAÇÕES

 






O prefeito Ivanildinho, participou nesta segunda-feira (25), de evento promovido pelo Ministério das Comunicações, que tem como titular o ministro potiguar Fábio Faria, que anunciou avanços do programa Wi-fi Brasil para municípios do interior do Estado. O evento foi realizado em Caicó, região Seridó do Estado.

No encontro, o prefeito esteve acompanhado pelo diretor do SAAE, Fábio Dias, e o secretário de Planejamento, Ângelo Giuseppe.

A FUNASA e a Polícia Rodoviária Federal, também anunciaram ações para o Estado, visando à melhoria da qualidade de vida da população.
Santa Cruz já foi beneficiado com o programa Wi-fi Brasil no ano passado, com instalação de internet em alta velocidade na Unidade Básica de Saúde da comunidade Bonsucesso e na Escola Municipal de Angicos, na zona rural de nosso município, beneficiando a população daquelas localidades.
No evento desta segunda (25), o prefeito Ivanildinho encontrou o ministro Fábio Faria e pediu a ampliação do projeto Wi-fi Brasil em Santa Cruz e região do Trairi, para que mais comunidades estejam conectadas, beneficiando a população que tem dificuldade de acesso à internet, e o ministro afirmou que analisará com carinho nosso pleito para ampliação do projeto em Santa Cruz.
Ainda no evento, o prefeito de Santa Cruz conversou com o deputado federal General Girão, e destacou sua visita ao gabinete do deputado na semana passada, onde foi recebido por sua esposa, a Sra. Graça Girão. Ivanildinho reforçou o pedido de recursos para o desenvolvimento do projeto de drenagem do bairro Maracujá, um dos mais importantes projetos de infraestrutura urbana para Santa Cruz e que vamos lutar junto aos parlamentares para que seja concretizado, beneficiando os moradores de nossa cidade.
Segundo o prefeito Ivanildinho, a ideia é continuar participando de eventos e conversando com parlamentares potiguares, sempre esperando garantir ações que melhorem a qualidade de vida dos santa-cruzenses, que é o principal objetivo da gestão municipal de Santa Cruz.
EM CAICÓ, PREFEITO IVANILDINHO PARTICIPA DE EVENTO DO MINISTÉRIO DAS COMUNICAÇÕES EM CAICÓ, PREFEITO IVANILDINHO PARTICIPA DE EVENTO DO MINISTÉRIO DAS COMUNICAÇÕES Reviewed by Erivan Justino on terça-feira, outubro 26, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...