EM BRASÍLIA, PREFEITO IVANILDINHO SOLICITA AO DEPUTADO FEDERAL BENES LEOCÁDIO RECURSOS PARA NOVA ILUMINAÇÃO DA IMAGEM DE SANTA RITA DE CÁSSIA

 


O prefeito Ivanildinho iniciou nesta terça-feira (19), em Brasília, as visitas aos Ministérios e Gabinetes de parlamentares em busca de assegurar recursos para Santa Cruz.

O prefeito esteve reunido com o deputado federal Benes Leocádio, em seu gabinete, e apresentou o projeto para nova iluminação da imagem de de Santa Rita de Cássia em nosso Santuário.
Segundo o prefeito Ivanildinho, o projeto é muito importante para o turismo em Santa Cruz, pois com a nova iluminação, a utilização noturna do Santuário ficará mais viável, deixando o Alto de Santa Rita adequado para receber grandes eventos à noite.
Ivanildinho ainda enfatizou que o deputado Benes Leocádio afirmou que a obra é importante e colocará na pauta de seu mandato a liberação destes recursos para o fortalecimento do turismo em Santa Cruz. O projeto tem investimento de cerca de R$ 470 mil.
O prefeito de Santa Cruz segue até a próxima sexta-feira (22) em Brasília, participando de encontros com outros prefeitos do Rio Grande do Norte, em defesa da pauta municipalista, além de visitar outros parlamentares e ministérios para assegurar recursos para ações que beneficiem a população santa-cruzense.
EM BRASÍLIA, PREFEITO IVANILDINHO SOLICITA AO DEPUTADO FEDERAL BENES LEOCÁDIO RECURSOS PARA NOVA ILUMINAÇÃO DA IMAGEM DE SANTA RITA DE CÁSSIA EM BRASÍLIA, PREFEITO IVANILDINHO SOLICITA AO DEPUTADO FEDERAL BENES LEOCÁDIO RECURSOS PARA NOVA ILUMINAÇÃO DA IMAGEM DE SANTA RITA DE CÁSSIA Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, outubro 20, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...