PREFEITURA DE SANTA CRUZ E EMATER AVANÇAM PARA COLOCAR EM FUNCIONAMENTO NOVO ABATEDOURO PÚBLICO DO MUNICÍPIO

 


O prefeito Ivanildinho esteve reunido na tarde desta terça-feira (26) com o diretor estadual da Emater, o Sr. Cesar Oliveira, para tratar sobre o funcionamento do novo abatedouro de Santa Cruz.

Acompanharam o encontro os secretários municipais de Obras, Francisco Nogueira, e Agricultura, Dudu Medeiros, o Assessor Jurídico, Dr. Ivalter Ferreira, e a diretora regional da Emater, Danielle Aprigio.
Na reunião, o diretor da Emater apresentou um levantamento das adequações necessárias que é de responsabilidade da instituição para que os serviços possam ser executados.
Também ficou acertado que a Prefeitura realizará algumas contrapartidas, que serão executadas para ver o abatedouro em funcionamento.
Além disso, foi discutida a cessão do abatedouro para a Prefeitura de Santa Cruz por 20 anos, em modelo a ser discutido entre o Governo do Estado e a gestão municipal.
O prefeito Ivanildinho avaliou positivamente o encontro e afirmou que as conversas continuam para ver o abatedouro público em funcionamento o mais rápido possível, dentro das normas sanitárias, para beneficiar os produtores rurais de Santa Cruz.
Este é o segundo encontro promovido entre Prefeitura de Santa Cruz e Emater em busca de entendimentos para que o abatedouro esteja em funcionamento em Santa Cruz.
PREFEITURA DE SANTA CRUZ E EMATER AVANÇAM PARA COLOCAR EM FUNCIONAMENTO NOVO ABATEDOURO PÚBLICO DO MUNICÍPIO PREFEITURA DE SANTA CRUZ E EMATER AVANÇAM PARA COLOCAR EM FUNCIONAMENTO NOVO ABATEDOURO PÚBLICO DO MUNICÍPIO Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, outubro 27, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...