FACEBOOK E INSTAGRAM DERRUBAM LIVE EM QUE BOLSONARO ASSOCIOU AIDS A VACINA DA COVID

 


Na noite deste domingo (24), o Facebook derrubou a live semanal do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) transmitida na última quinta-feira (21).

O vídeo não está mais disponível nem no Facebook nem no Instagram. De acordo com porta-voz da companhia, o motivo para a exclusão foram as políticas da empresa relacionadas à vacina da Covid-19. “Nossas políticas não permitem alegações de que as vacinas de Covid-19 matam ou podem causar danos graves às pessoas.”

Em sua live semanal, Bolsonaro leu uma suposta notícia que alertava que “vacinados [contra a Covid] estão desenvolvendo a síndrome da imunodeficiência adquirida [Aids]”. Médicos, no entanto, afirmam que a associação entre o imunizante contra o coronavírus e a transmissão do HIV, o vírus da Aids, é falsa e inexistente.

Fonte: Blog do BG

FACEBOOK E INSTAGRAM DERRUBAM LIVE EM QUE BOLSONARO ASSOCIOU AIDS A VACINA DA COVID FACEBOOK E INSTAGRAM DERRUBAM LIVE EM QUE BOLSONARO ASSOCIOU AIDS A VACINA DA COVID Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, outubro 25, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...