PREFEITURA DE SANTA CRUZ DECRETA PONTO FACULTATIVO NA PRÓXIMA SEGUNDA-FEIRA (11)

 

A Prefeitura de Santa Cruz publicou Decreto Municipal N° 1.953, decretando ponto facultativo para os órgãos ligados a administração pública municipal na próxima segunda-feira, 11 de outubro.

A Prefeitura segue decreto publicado pelo Governo do Estado. O ponto facultativo se justifica em razão de ser véspera de feriado nacional, Dia de Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil, uma das datas mais importantes do calendário nacional.
Todos os serviços da administração pública municipal, e suas autarquias, estarão suspensos.
Alguns serviços, considerados essenciais, estarão em funcionamento na segunda-feira (11). São eles: Urgência e Emergência em Saúde; Centro Covid; Unidade de Apoio as Equipes da Zona Rural, na Escola Municipal Rita Nely Furtado, que funcionará em razão da vacinação contra a Covid-19, das 07h às 13h; Operacionalização do Serviço de Água e Esgoto; Limpeza Urbana e Assistência Social, que não possam ser paralisados ou interrompidos.
O Decreto na íntegra está publicado no Diário Oficial dos Municípios.
PREFEITURA DE SANTA CRUZ DECRETA PONTO FACULTATIVO NA PRÓXIMA SEGUNDA-FEIRA (11) PREFEITURA DE SANTA CRUZ DECRETA PONTO FACULTATIVO NA PRÓXIMA SEGUNDA-FEIRA (11) Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, outubro 07, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...