SANTA CRUZ É DESTAQUE EM CONFERÊNCIA ESTADUAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL

 




Santa Cruz está participando nestas quinta (28) e sexta-feira (29) da XIII Conferência Estadual de Assistência Social.

Representantes da Secretaria Municipal de Assistência Social e Delegados eleitos na Conferência Municipal de Assistência Social são os representantes do município no encontro estadual, que vai revisar toda a política socioassistencial do Rio Grande do Norte.
A Prefeitura de Santa Cruz foi destaque na abertura da Conferência Estadual de Assistência Social. Alunos da oficina de sopros do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) fizeram apresentações musicais para os representantes dos municípios potiguares, e emocionaram a todos com a apresentação. Os alunos foram aplaudidos de pé.
Segundo a secretária de Assistência Social, Dayse Martins, Santa Cruz foi destaque nacional, sendo o primeiro município no país a realizar a Conferência Municipal de Assistência Social e tem papel importante para colaborar na execução das atividades durante a etapa estadual das conferências.
Até esta sexta-feira (29), as discussões avançarão para que políticas públicas sejam elaboradas para serem incluídas no Sistema Único de Assistência Social (SUAS).
SANTA CRUZ É DESTAQUE EM CONFERÊNCIA ESTADUAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL SANTA CRUZ É DESTAQUE EM CONFERÊNCIA ESTADUAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL Reviewed by Erivan Justino on sexta-feira, outubro 29, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...