METADE DA BANCADA DO RN NA CÂMARA JÁ SE POSICIONOU FAVORÁVEL AO PASSAPORTE DA VACINA; CONFIRA A LISTA

 


O Senado aprovou no começo do mês o projeto que cria o Certificado de Imunização e Segurança Sanitária (CSS), que ficou conhecido como passaporte da vacina, que permite que vacinados circulem em espaços públicos ou privados onde há restrição de acesso, permitindo restrição de não-vacinados. O projeto segue agora pra Câmara dos Deputados e da bancada do RN, metade já se mostrou favorável.

Os deputados João Maia, Natalia Bonavides, Rafael Motta e Walter Alves já disseram que o projeto tem o apoio deles. Os deputados Benes Leocádio, Beto Rosado, Carla Dickson e General Girão ainda não se posicionaram.

Confira a lista:

Observação:

Porém, o General Girão publicou em suas redes sociais ser contrário ao Passaporte Sanitário. “Queremos que a liberdade dos brasileiros seja respeitada, acima de tudo”, escreveu na publicação. Confira AQUI.

Fonte: Blog do BG

METADE DA BANCADA DO RN NA CÂMARA JÁ SE POSICIONOU FAVORÁVEL AO PASSAPORTE DA VACINA; CONFIRA A LISTA METADE DA BANCADA DO RN NA CÂMARA JÁ SE POSICIONOU FAVORÁVEL AO PASSAPORTE DA VACINA; CONFIRA A LISTA Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, outubro 21, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...